Monday, February 28, 2011

NEOPLANRH




Neoplanrh Seleciona para as seguintes oportunidades:








ADMINISTRATIVO COMERCIAL






Atividades: Suporte para as atendentes, atendimento telefônico, enviar fax, análise de cadastro, pesquisa de Serasa.



Graduação: Preferencialmente cursando superior – turno noite. Conhecimentos: Rotinas administrativas.




Requisitos: Residir próximo a São José dos Pinhais. Horário comercial. Pode ser 1º emprego.






ANALISTA FISCAL



Atividades: Atendimento ao estoque para lançamento de notas fiscais de entrada, atendimento em consultoria tributária ao pessoal de administração de vendas, auxilio nas parametrizações de regras fiscais, fechamento de impostos, entrega de obrigações acessórias, auxilio nas liberações de mercadorias apreendidas nas barreiras fiscais, cálculo da substituição tributária, emissão de guias de recolhimento.




Graduação: Ciências Contábeis ou Administração.




Conhecimentos: Apuração de ICMS e IPI. Experiência anterior na função. Empresa oferece salário compatível com a função + beneficios.






ASSISTENTE DE PRODUTO



Atividades:


Cadastrar documentos em produtos e ferramentas web. Solicitar material de expediente. Buscar conteúdo na internet para publicação. Digitar documentos. Participar da homologação de novos produtos. Realizar diagramação de materiais. Inserir índice de assuntos para produtos. Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato. Executar atividades de criação. Converter arquivos para linguagem HTML. Formatar arquivos (textos, imagens, tabelas). Acompanhar processos em gráficas.



Conhecimento e pratica em:


ABNT, Distribuição dos arquivos, Pacote Office, HTML InDesign CS4, Internet, Interpretação de texto, Ortografia e Gramática, Redação




Graduação:


Ensino Superior Completo: Marketing / Designer / Administração


Cursos Extra Indesign / Pacote ADOBE






CONSULTORA DE DADOS CADASTRAIS (2 vagas)




Atividades: Qualificar a base de contatos da empresa. Prospectar potenciais contatos para os serviços ofertados. Prestar atendimento telefônico aos clientes. Aplicar pesquisas satisfação aos clientes. Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.




Habilidades: Atendimento ao cliente. Interpretação de texto Ortografia e Gramática. Procedimento de correspondência. Redação. Pacote Office.




Graduação: Ensino Superior Cursando – diferencial.






CONSULTORA DE PRODUTOS E SERVIÇOS (4 vagas)




Atividades:
Venda de produtos e serviços, emissão de pedido, encaminhamento de material por correio, envio de propostas por e-mail ou fax, prospectar novos clientes, pesquisa de mercado.
Graduação:
Estar cursando ensino superior ou formado.

Requisitos:
Experiência com venda de serviços: (periódicos, revistas, livros, jornais, consultorias, assessorias, seguros, etc).Que tenha trabalho com metas.





COORDENADOR DE TELEVENDAS



Atividades:


Dimensionamento da equipe. Estabelecimento de horários de trabalho e sistema de remuneração a ser adotado.Interação com outras equipes da empresa. Definição de estratégia de vendas.Treinamento das equipes.Elaboração de script de atendimento.Elaboração de campanhas de incentivo.Análise do desempenho de vendas.Monitorar a qualidade de atendimento.Conhecimento em ferramentas de CRM.Elaboração de metas.Velocidade em ações visando resultados.Facilidade de comunicação com a equipe. Estratégia de vendas ativa e receptiva.




Graduação:


Administração, Marketing.




Conhecimentos:


Operação de telemarketing, Call Center ou Televendas de produtos. Gestão e liderança de pessoas.




Experiências: Anterior na função.






ENFERMEIRO HOME CARE




Atividades:


Realizar visitas a pacientes. Avaliação de pacientes. Contato direto com familiares.




Graduação:


Enfermagem.




Conhecimentos:


Estomaterapia. Necessária experiência em ambientes de alta complexidade.






ESPECIALISTA DE PRODUTOS (Consultor Técnico)



Atividades:


Auxiliar/apoiar os vendedores em negociações especiais a nível nacional. Promover a linha de servidores no canal de revendas. Relacionamento com o fabricante. Visita a clientes. Elaboração de campanhas. Treinamento para os vendedores e revendedores do produto.




Graduação: Informática. Administração. Marketing.




Conhecimentos: Servidores, Desktops.




Experiência: Necessário na área de TI como Consultor Técnico. Requisitos: Carro próprio. Disponibilidade para viagens.






OPERADOR DE MESA para Corretora de Comoddities.




Atividades:


Realizar cotação na bolsa de valores.




Graduação:


Economia ou Administração Cursando ou Completo.




Requisitos:


Necessária experiência anterior com atendimento a clientes.






PROFESSOR DE INGLÊS




Atividades: Ministrar aulas para turma de 2º ano (antiga 1ª série).




Graduação: Formação Completa em Português-Inglês ou Pedagogia. Certificado FCE ou CPE.




Requisitos: Disponibilidade para trabalhar meio período – carga horária 22h30 semanais. Necessária experiência em Ensino Fundamental – séries iniciais.






SUPERVISORA COMERCIAL DE ATENDIMENTO



Atividades:


Seleção de atendentes. Contratação. Treinamento. Solucionar dúvidas dos clientes (PF). Fazer escalas de atendimento. Controle de ponto. Graduação: Superior Completo. (Administração, Turismo, Marketing...)




Experiência Profissional: Líder de equipe e conhecimento em vendas.




Conhecimentos: Pacote Office. Inglês Intermediário.




Requisitos: Carteira de habilitação. Disponibilidade de horários.






CONSULTOR TÉCNICO




Atividades: Gestão da área técnica. Levantar necessidades do cliente. Interface com a área de engenharia. Apoio aos vendedores. Suporte técnico.



Graduação: Preferencialmente Formação Técnica na área Elétrica.




Conhecimentos: Equipamentos de automação industrial.




Experiência: Anterior na função.




Requisitos: Carro próprio.






VENDEDORES TÉCNICOS EXTERNOS ( 3 vagas)




Atividades:

Pesquisar e identificar novas oportunidades de negócios Relatório de visitas. Pós-vendas. Visitas a clientes Acompanhamento. Manutenção. Ampliação da carteira de clientes.




Graduação: Formação em curso Técnico – preferencialmente na área Elétrica. Conhecimentos:Em equipamentos elétricos, redutores, motores, transformadores, automação, fios e cabos. Conhecimento da região.




Experiência: Anterior na função de Vendas Elétricas. Requisitos: Carro próprio.








Interessados devem enviar o CV com Pretensão Salarial colocando no campo assunto o Título da vaga para:neoplanrh@neoplanrh.com.br

No comments:

Post a Comment