Monday, February 28, 2011

UPPER RECURSOS HUMANOS




SUPERVISOR DE SEGURANÇA DO TRABALHO (01 vaga)




Para residir em cidade à 100km de Curitiba


Curso Técnico em Segurança do Trabalho, desejável cursando superior ou superior completo.


Profissional deverá ter vasta experiência na área, em cargos de Supervisão de equipes.


Orientar e coordenar sistema de segurança, investigar riscos e causas de acidentes, analisar esquemas de prevenção para garantir a integridade do pessoal.
Amplos conhecimentos na área de Segurança do Trabalho (NR´s, PPRA, PCMSO, PPP, Brigada de Incêndios e treinamentos. Atender às determinações contidas nas disposições legais em vigor; Identificar situações de insalubridade ou em condições de causar doenças ocupacionais, Atender às fiscalizações sanitárias e trabalhistas; Suprir as diversas áreas da empresa de instrumentação para prevenir acidentes, doenças profissionais e preservação do Meio Ambiente; Realizar inspeções periódicas em todos os locais de trabalho e obras; Elaborar, divulgar, treinar e fazer cumprir, por todos os funcionários l, normas e regulamentos de Segurança no Trabalho e Meio Ambiente; Entre outras.


Curso de primeiros socorros; Conhecimento de CIPA; Experiência em ministrar treinamentos internos.


Acompanhar, orientar e esclarecer os funcionários quanto à importância da Segurança do Trabalho, participando de vistorias e inspeções, reuniões da CIPA, preparação da SIPAT, relatórios, prevenção de riscos de acidentes, realizar levantamento de riscos de acidentes; atuar com projeto de Ergonomia, orçar, solicitar e sugerir compra de equipamentos e materiais relativos a segurança do trabalho; implementação do PPRA; manutenção do PCMSO. Formação: Técnico em Segurança do Trabalho


Salário entre R$ 4.000,00 e R$ 5.000,00 + benefícios.


Interessados enviar currículo para: curriculo@upperrh.com.br

No comments:

Post a Comment