Sunday, February 27, 2011

RH CURITIBA

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Formação Completa em Técnico de Segurança do Trabalho; Desejável atuação anterior em indústria; Indispensável ter atuado com CIPA, brigada de incêndio, avaliações de risco, LTCAT, PCMSO, ISO, PPP, EIA.- Disponibilidade para trabalhar na Região Metropolitana de Curitiba.

ANALISTA FISCAL

Requisitos: Ensino médio completo (mínimo); Conhecimento em Contabilidade; Experiência na área fiscal; Conhecimentos em Excel. Atividades: Conciliação bancária e demais contas patrimoniais, vai cuidar de toda área fiscal da empresa. Benefícios: Alimentação no local, Plano de saúde com Unimed e convênio farmácia.

ASSISTENTE DE DP

Superior Completo; Experiência em toda área de Pessoal como: Admissão, rescisão,homologações,benefícios, folha de pagamento, conciliação contábil, ponto.
Conhecimento nos sistemas RUBI E RONDA, e ótimo conhecimento em legislação trabalhista e impostos (será um diferencial). Horário: 8:00 às 18:00 de seg. a sexta-feira. Salário: R$ 1.440,00 + VT+ VR+ plano de saúde.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Feminino, superior completo em Administração de Empresas ou afins. Irá trabalhar com contas a pagar e receber, faturamento, vendas, orçamentos, compras, controle de estoque e pagamentos. Noções de inglês.

TÉCNICO DE INFORMÁTICA

Ensino superior completo ou cursando na área de informática. Inglês técnico básico
Conhecimento em suporte hardware, aplicativos microsoft, open office, redes e servidores, novell, processos bat, configuração básica de redes e configuração de mac.

Interessados enviar currículo para: curriculo.rhcuritiba@hotmail.com

No comments:

Post a Comment